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Servidores do Maranhão recebem URA de atendimento telefônico

Com objetivo de agilizar o atendimento, URA proporcionará ainda mais comodidade e conveniência para os servidores

Servidores públicos do Estado do Maranhão que ligarem para a nossa Central de Atendimento ao Servidor - CAS, serão atendidos agora por uma URA telefônica. A Unidade de Resposta Audível – URA é uma atendente eletrônica que antecipa as principais dúvidas e questionamentos dos clientes que ligam para a CAS, direcionando as ligações para os atendentes presenciais. Ou seja, os servidores serão atendidos primeiramente por uma atendente eletrônica que fornece informações automáticas como: endereço e horário de funcionamento da central, acesso ao Portal da Consignação e também consulta de margem disponível. Tudo pelo telefone e de forma automática. Basta o servidor escolher e digitar o número das opções desejadas e, caso queira falar com um atendente da CAS, poderá digitar a opção 5 – “Falar com um de nossos atendentes”.

Em funcionamento desde o dia 12 de agosto, o departamento de tecnologia da Neoconsig divulgou que 53,3% dos servidores que ligaram para a Central de Atendimento do Maranhão nas duas últimas semanas, tiveram seus problemas e dúvidas resolvidos através da URA. Os servidores que optavam por falar com um dos atendentes eram para solicitações de informações específicas ou particulares.

A URA será disponibilizada para as demais Centrais de Atendimento ao Servidor até outubro deste ano. Ainda mais agilidade e atendimento personalizado aos servidores!

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    Comunicação Neoconsig


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