A nova marca traz uma solução inovadora que propõe uma gestão completa dos benefícios consignados
A Expressocard lançou em junho de 2015 sua mais nova marca: a Neoconsig. A empresa que faz gestão de dados para benefícios consignados apresentou no final do primeiro semestre um sistema reformulado, com novas ferramentas, e pensado exclusivamente para cada cliente. “O sistema Neoconsig é uma novidade completa. Começando pelo atendimento personalizado – que não é só uma inovação, mas também o nosso diferencial –, até a integração entre todos os usuários” afirma o diretor geral Fernando Weigert.
Fundada em 2010, a Expressocard surgiu no mercado financeiro com o intuito de oferecer maior praticidade, segurança e transparência às operações de consignação. “A necessidade do mercado era de uma solução que não fizesse apenas o processamento de dados, mas que oferecesse um pacote de serviços completo aos convênios.”, explica Weigert. Pioneira no mercado de consignação e compras em POS através de um sistema online, o negócio surgiu a partir da experiência bancária de dois diretores e da necessidade que quatro instituições financeiras tinham de melhorar o processo de consignação. “A Expressocard já entrou no mercado da consignação com inovação. Iniciamos as operações em Belém com um modelo de gestão personalizado que proporcionou mais segurança e confiança aos clientes”, conta Juvenal Langner, diretor administrativo da Neoconsig.
A oportunidade de lançar a nova marca surgiu desde a entrada da empresa no mercado. “Toda ferramenta tem um ciclo de vida e a inovação vem daquilo que conhecemos do mercado e dos nossos serviços”, pondera Langner. Em busca de uma solução tecnológica de excelência, o desenvolvimento do novo sistema foi voltado para a automatização das operações, com uma aparência agradável e didática a todos os usuários. “É um mercado que tem muito a crescer e expandir e precisamos inovar sempre se quisermos continuar nele.” diz Fábio Marcato, gerente técnico.
Pensando em seus três principais clientes – convênios, credenciados e servidores – a Neoconsig oferece serviços e ferramentas que auxiliam no dia-a-dia de todos. Os credenciados se beneficiam com operações diferenciadas, os convênios através da confiabilidade na gestão dos dados, e os servidores na facilidade em realizar empréstimos. “Com a Neoconsig os credenciados terão suporte exclusivo através da Central de Atendimento ao Credenciado (CAC), além de uma gestão dinâmica dos benefícios consignados com análises de potenciais e diversas ferramentas que permitirão uma melhor atuação”, explica a gerente operacional, Juliana Selenko.
Conhecida pelo seu diferencial – o atendimento personalizado –, a Neoconsig oferece total suporte telefônico e presencial aos servidores públicos através das Centrais de Atendimento ao Servidor (CAS). Segundo Juliana, “a CAS surgiu para prestar um serviço que não existia neste mercado. Oferecer um atendimento exclusivo ao servidor, onde ele pode ter todas as suas dúvidas atendidas e receber uma atenção especial durante o processo de consignação, auxilia os bancos portadores do crédito e o convênio, na gestão dos débitos”.
O novo conceito de serviço se completa em cada atuação e a cada benefício oferecido através da Neoconsig. “Fazer conta é fácil, mas entregar uma solução que fale a mesma linguagem para três públicos diferentes é só com a Neoconsig!”, se orgulha o diretor comercial, Luiz Fernando Kasprik. Com um amplo mercado a ser alcançado, a Neoconsig se esmera, dia após dia, para entregar responsabilidade, seriedade e comprometimento em todos os serviços, aos seus clientes e usuários.
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Comunicação Neoconsig
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