notícias voltar

01/10/2018 - Todos os meses a avaliação dos servidores em relação ao serviço prestado fica entre 95% e 99% de satisfação
Solicitar crédito consignado junto aos bancos deixou de ser uma situação burocrática para servidores. A Neoconsig, empresa responsável pela gestão deste tipo de serviço, oferece auxílio que tornam o relacionamento entre servidores e bancos mais acessível.
Os funcionários públicos recebem tratamento de alta qualidade, através das centrais de atendimento Use Mais. Todos os meses a avaliação dos servidores em relação ao serviço prestado fica entre 95% e 99% de satisfação. Se for do interesse do servidor, ele pode receber aconselhamento financeiro gratuito de um profissional em sua visita a uma central. O uso consciente do consignado e a saúde financeira das famílias é um dos compromissos sociais da Neoconsig.
A servidora aposentada Darcy Santos Cardoso, de 66 anos, procurou os serviços da Use Mais para entender o processo, antes de tomar um empréstimo consignado com o banco, em agosto. “Eu estava com muitas dúvidas de como fazer a operação. Eu precisava do dinheiro para despesas com saúde, comprar remédio, pagar médico e coisas do tipo. Agendei a visita antes e quando cheguei lá um rapaz estava me esperando. Ele me explicou tudo e foi muito atencioso”, conta Darcy.
Para a aposentada, uma das melhores partes da experiência foi ter sempre a mesma pessoa disponível para ajudá-la quando tivesse alguma dúvida. “É muito ruim quando você vai em lugares e cada vez é uma pessoa que te atende, pois é preciso contar toda a história outra vez. Sempre que ligo na central, peço para falar com o mesmo rapaz que me atendeu, ele tira minhas dúvidas e sempre me ajuda. Sempre desligo o telefone com todas as informações das quais preciso”, afirma Darcy.
fonte
http://www.ohoje.com.br/noticia/economia/n/155644/t/empresa-otimiza-solicitacao-de-consignado-em-goias
tags
http://www.ohoje.com.br/noticia/economia/n/155644/t/empresa-otimiza-solicitacao-de-consignado-em-goias
compartilhar